terça-feira, 12 de março de 2013

Iniciação ao croché

Pois é, princesas...

A Juzzy decidiu aprender a fazer croché. :)

Já há muitos anos que faço ponto de cruz (aplicado mais a pecinhas "caseiras", como as toalhas, lençóis, etc), mas agora decidi aprender a fazer croché, uma arte muito versátil e que nos permite criar coisas lindas mesmo para bijuteria.

Digo-vos que não estou a achar nada fácil, principalmente quando toca a  interpretar gráficos... acho que para já não me vou aventurar por aí. :)

Estou a praticar os pontos básicos, a fazer rodinhas e quadradinhos hahahahaha, mas é muito giro. :) E claro que a ajuda da mãe Juzzy tem sido preciosa!

A minha cabeça anda neste momento a mil à hora, mas já tenho algumas peças em mente para "fabricar" e vos mostrar. O que acham? Usavam peças em croché?

Há por aí princesas que façam croché?

Beijocas grandes e... mãos à obra!


** Juzzy **

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.